terça-feira, 30 de junho de 2009

TuDo JuNtO e MiStUrAdO

- Gente, vocês já
leram Julimeu e Rometa?
- Tá no material
de apolho?
-Material de
apolho? hahaha Quem disse isso?
-Você!
-Mas tu é
você?
hahahaha
-Gente,
coitada. E se vocês tivessem nascido assim?
- Dai eu ia
gesticular com os lábios.
- Não
entendi.
- Olha, o Nando
não ligou o pica.
- Eu lembrei de
uma pérola.
-Qual?
- Esqueci!
- Oh gente, amanhã
eu to de folga sábado. Lá em casa, quem vai mais?
-Sábado, sexta-feira
santa??
-Não dá, meu
duelho ta joendo.
-Eu só vou se você
me der uma flor de cabelo assim, só que não preta e nem com essas bolinhas
brancas.
- A gente podia
fazer um bolo de chocolate branco.
- Mas não existe
Nescauzinho Branco.
- Existe sim. Tem
o Nesquick de morango, mas não branco, rosa como você.
- Bom, mas eu vou
tomar uma chuveirada antes.
- Vai
chover?
- Não, tem água
rojando da fonte.
- Vamo ligar pra
Cris e convidar ela. Falem em coro.
- É pra falar, não
colocar o ouvido perto do celular.
- Vamos cantar,
flor?
- Pode ser uma
música dos Beatles.
- Dos
Beatles?
- Não, mas pode
ser outra deles.
- Gente, tirei 9
na prova. Olha que nem colei. Era com consulta.
- Mas e você
descobriu onde era o final?
- Sim, só que li
em fragmentos, assim como minha vida.
- Só pra tirar uma
dúvida, a Flá tem pérola?
hahaha

5 comentários:

  1. Não gnte... ksaopkosapksakoppkosakpoasokpsa.. choreiiii riindoo xD...
    aaa a gnte eh mtoo maraa nehhh
    e qm q flo material de apolhoo??
    hahahahahahahha
    Foiii mto trii..
    Cara isso eh mto massa!!!
    Qm q saiu com essa?
    ehehehe
    beeeeijos amooo vcs! <3

    ResponderExcluir
  2. bah... nem sei quem falou isso ai... hehehehe

    dia 19 de julho temos compromisso em Cord. Alta...

    please, fundão... presença garantida né?!

    ResponderExcluir
  3. Essas pessoas toscas que ficam escrevendo nossos erros em um blog não tem mais o que fazer não???Huahuahuahua, brincadeira, amooo essa galera do fundão...bjus.

    ResponderExcluir
  4. aaa não é justo isso...
    quem lê diz que são todas minhas =/
    hauhuahauhuahaua
    muito engraçadoo gente... só nós msm!
    amooo muitoo
    beijãooo
    by Flávia

    ResponderExcluir
  5. amigaaa... todos nós temos pérolas... e os professores são os que mais colaboram ultimamente...

    amoooo vcs

    Isa

    ResponderExcluir