terça-feira, 4 de agosto de 2009

começando as aulas e temos que ouvir umas do tipo...

-Eu me sinto tranquilamente me auto-organizando-se a si mesmo, procurando nossa liberdade em pequenos espaços de mobilidade, dentro dos quais a gente se move. Isso é se livrar dos argema!!! (auto-ajuda?)
-Se olha pra si... você pode seguir as regras de um jogo de futebol e mesmo assim fazer jogadas geniais assim como Ronaldinho... ah, também o RUBINHO. (será que ele trocou o carro pela bola?)

-Deixa eu contar... estive pesquisando sobre o Canadá e diz que o Canadá é uma das melhores CIDADES para se viver.

-Caneta, tua Flávia falha? (ã??)

estamos apenas na segunda noite... hehehe

4 comentários:

  1. Ainn, parece um castigo, cada semestre vem um professor melhor, eu tbém vou tentar me auto organizar-me pra conseguir ouvir tanta bobagem e o Keko???

    ResponderExcluir
  2. HSUAHSUHAUSHAU
    SÓ NÓS MSM... ISSO PQ VC Ñ FOI P AULA ONTEM... AFF
    AGORA DA PRA ENTENDER PQ OS PROFESSORES DIZEM QUE SOMOS NOTA 10!
    AIN DELLS... ACHO Q VOU TRANCAR O CURSO.... HEHEHE

    ResponderExcluir
  3. aaah jah tinha q te uma minha aee..
    dels..
    isso eh marcaçãoo! --'
    skpoksposapokpsoaopksaoakspaospksa

    ResponderExcluir
  4. afff!!Não dá nem p trocar o país pela cidade q a Isa ta em cima neh
    suahasuhsuhasuhahsu meee e esses prof!!afff³ merecem um prêmiooo!!
    uahushusahhsauhsuhshsa

    ResponderExcluir